network connection list

Desde de que configurei minha placa e o acesso à Internet Speed estou tendo
problema com usuários. Tinha dois quando fiz essa configuração. Um deles
funciona normalmente, enguanto que o outro passou a me dar um erro do tipo
11 (sigsegv) toda vez que tento entrar no sistema. A mensagem é a seguinte:
could not read network list.
Apaguei esse usuário e criei ele novamente, o usuário entra normalmente até
que eu desligue/reinicie o computador, quando ocorre o mesmo problema. Criei
outro usuário e aconteceu a mesma coisa, com o acesso normal durante a
primeira entrada e o erro depois de reinicializar o computador. O primeiro
usuário e o root continuam perfeitos, acessando a Internet e sem dar
problemas.

thiago volpi ramos