Re: network connection list

On Thu, 14 Dec 2000 17:47:49 -0200
"Thiago Volpi Ramos" <thiagovr@zaz.com.br> wrote:

> Desde de que configurei minha placa e o acesso à Internet Speed estou tendo
> problema com usuários. Tinha dois quando fiz essa configuração. Um deles
> funciona normalmente, enguanto que o outro passou a me dar um erro do tipo
> 11 (sigsegv) toda vez que tento entrar no sistema. A mensagem é a seguinte:
> could not read network list.
> Apaguei esse usuário e criei ele novamente, o usuário entra normalmente até
> que eu desligue/reinicie o computador, quando ocorre o mesmo problema. Criei
> outro usuário e aconteceu a mesma coisa, com o acesso normal durante a
> [...]

Não tenho idéia o que pode causar isto. Mas segundo esta descrição, o
que eu faría é criar este usuário adicional e entrar no diretório casa
dele, excluindo todos os arquivos que começam com um ponto. Se isto
ajuda, obviamente você está instalando por padrão algúm arquivo que
inicializa um program após o login que está se comportando mal. Então
sería questão de modificar /etc/skel. Se não for assim, comprovaría no
/etc/passwd o shell que é associado com este usuário. Talvez seja
isto.

HTH

--
Christoph Simon