Re: Dica

valeu claviola!!

heheh realmente dah certo!! esse reply aqui eu to dando com 'L' =)
tipo que eu tb vou dar uma diquinha pra pagar essa =)
talvez vc jah saiba mas pros colegas da lista que usam o
Nerdscape Mail (argh!) mudarem pro mutt hehehe

quando vc pressiona 'm' vc acha chato digitar o end de mail todo
do cara certo??

então faz assim
no fim do seu ~/.muttrc ponha:

alias nick Nome Completo <email@email.eml>

exemplo... pra lista debian user portuguese eu uso:

alias duser Debian User Portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

pra o joao das cucuia (nome ficticio haeieahi)

alias jc João das Cucuia <joao@cucuia.tgl>

aiha sequencia fica ->

'm' -> duser -> o mutt traduz pra o email real

'm' -> jc -> idem =)

[]s