RES: Modem USR 56K PnP

	Olá,

	Tenho um Hayes PnP, utilizei o isapnptools. Fiz um

pnpdump -c > /etc/isapnp.conf

	Que já configurou na /dev/ttyS2 e descomentou a linha com a IRQ
correta (tive que colocar um (ACT N) no começo do arquivo também). Depois
setei no /etc/setserial a mesma IRQ que no /etc/isapnp.conf . Funcionou
perfeitamente (depois de algumas tentativas :-). No meu caso o mouse é PS/2,
mas eu tenho um outro modem na /dev/ttyS1 (não PnP).

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas
andremac@pucminas.br