script de inicializacao do debian

    All

    Estou com uma duvida. Estou instalando o mySQL e logo no comeco do arquivo que ajuda na
instalacao, INSTALL-BYNARY, diz que se eu quiser que toda vez que o servidor for inicializado o
mySQL tambem seja carregado eu devo copiar o script mysql.server para para o diretorio onde
ficam os scripts de inicializacao, no caso do debian o diretorio /etc/init.d. Criei o link
simbolico no diretorio /etc/rc0.d chamado K20mysql.server que "apaontar" para o script
localizado no diretorio /etc/init.d.

    Vi que existem outros diretorios rc.d, rc1.d rc2.d rc3.d rc4.d rc5.d rc6.d e rcS.d, com
links simbolicos apontando para o diretorio /etc/init.d. Resolvi dar uma olhada nesses
diretorios e vi que todos tem quase os mesmos arquivos, alguns nao, e com nomes direferentes,
como o do apache, que no diretorio rc0.d com o nome K20apache e no diretorio rc5.d com o nome
S91apache. Aqui vai a minha duvida, por que eh que existem tantos diretorios rc.d, em qual
deles eh que eu devo criar o link simbolico e qual o nome do link que apontara para o script
localizado no diretorio /etc/init.d ?!?!?!?

                                           " Leiam o codigo fonte ! - Kevir repreende os
                                            colegas a quem deve dar assistencia tecnica "

                                                                            Kevin Poulsen
[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br