RE: Dúvida quanto a HDs e partições

Presado Carlos Laviola !

Eu tive um problema semelhante; mas com dimensoes muito menores meu HD tem
apenas 15GB(e um QUANTUM Lct15) e consequi instalar o lilo na primeira particao
de inicializasao /dev/hda1 uma particao minuscula de 8MB montada como /boot.
O problema ocoreu devido ao bug do cilindro 1024 da bios, portanto observe
que esta particao deve ficar abixo do referido cilindro; Aconselho que a
particao seja a primeira do HD monstro.

Aproveito para solicitar mais instrucoes de como atualizar a bios, eu ja
tenho umas rom's dela (AMI) mas confessoque falta muita coragem; pois eles
pedem um absurdo de R$ 50,00 se tudo ocorre legal e eu tendo que dar a rom.

Marcelo L. Coelho <LION> - Blumenau