Re: script de inicializacao do debian

On Wed, 6 Dec 2000 11:03:56 -0200
"cosmo" <thx1984@ig.com.br> wrote:

>     All
>
>     Estou com uma duvida. Estou instalando o mySQL e logo no comeco do arquivo que ajuda na
> instalacao, INSTALL-BYNARY, diz que se eu quiser que toda vez que o servidor for inicializado o
> mySQL tambem seja carregado eu devo copiar o script mysql.server para para o diretorio onde
> ficam os scripts de inicializacao, no caso do debian o diretorio /etc/init.d. Criei o link
> simbolico no diretorio /etc/rc0.d chamado K20mysql.server que "apaontar" para o script
> localizado no diretorio /etc/init.d.

> [...]

Cada um destos diretórios corresponde a um dos run-levels. K vem de
`kill' e indica que este script vai ser chamado com a opção `stop'; S
vem de `start' y vai ser chamado com este argumento. Os números nos
nomes dos links permitem controlar a ordem em que serão executados
estos script em cada mudança de run-level. O run-level `normal' em
debian é o 2, assim que devería colocar o link no rc2.d; os níveis 0
são ativos quando fechar o sistema.

Há um arquivo README em /etc/init.d que diz onde achar mais info.

HTH

--
Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br