Re: Dúvida

"Elias Serra P. Pereira" wrote:

> Um amigo (que pretende largar o RH para começar a usar o Debian), me
> perguntou o seguinte:
>
> Estou baixando o woody aqui em casa, mais unn 3 ou 4 noites eu termino de
> baixar. Eu percebi uma coisa: Para o woody nao existem imagens dos
> disquetes rescue e root (imagens rescue.bin e root.bin). Como eu faco para
> instalar? Posso usar as imagens do Potato?
>
> Eu conheço muito pouco, embora seja usuário (e, talvez, apenas isto) do
> Debian desde o slink. Se alguem entre os senhores puder ajudar.
>
> Obrigado

Segundo sei a melhor forma de instalar o woody (pelo menos aquela mais
usual) é instalar primeiro o potato, instalando apenas os pacotes
básicos e depois substituir 'stable' e/ou 'potato' na
/etc/apt/sources.list por 'woody', fazer apt-get update e apt-get
upgrade, e depois installar todos os pacotes que se quiser.

Quanto a mim os pacotes a serem instalados do potato deveram ser
reduzidos ao mínimo para evitar demasiadas substituições de pacotes,
evitando assim ao máximo possíveis imcompatibilidades.

um abraço,

fsm

--
Frederico Serrano Muñoz		GNU: http://www.gnu.org