Dúvida

Um amigo (que pretende largar o RH para começar a usar o Debian), me
perguntou o seguinte:

Estou baixando o woody aqui em casa, mais unn 3 ou 4 noites eu termino de
baixar. Eu percebi uma coisa: Para o woody nao existem imagens dos
disquetes rescue e root (imagens rescue.bin e root.bin). Como eu faco para
instalar? Posso usar as imagens do Potato?

Eu conheço muito pouco, embora seja usuário (e, talvez, apenas isto) do
Debian desde o slink. Se alguem entre os senhores puder ajudar.

Obrigado