Re: Virus em Linux

> Abração,  e a propósito, sugiro que você leia o livro de
> Andrew Tanembaum "Modern Operating Systems Design", disponível em
> português sob o título de "Design de sistemas operacionais modernos",
> não me lembro por que editora. Isso pode ajudá-lo a ver porque o
> design é importantíssimo, e porque um sistema de arquivos contribui
> para a segurança da informação, e também a melhor instruí-lo
> sobre alguns conceitos básicos de sistemas operacionais como
> preemptivo X não-preemptivo, multitarefa, multiusuário, multithreading,
> etc etc etc...

	"Sistemas Operacionais - Projeto e Implementação"; Andrew
S. Tanenbaum e Albert S. Woodhull; editora Bookman; 2 edição.

	Olhe no capítulo 2: Processos.  Não é o livro recomendado pelo
Maçan, mas para quem conhece tão profundamente vírus e sistemas
operacionais, é um bom começo.

                        Hélio Alexandre Lopes Loureiro
                            Unix System Engineer
	            FreeBSD, OpenBSD and Debian GNU/Linux