Re: Star Office 5.2 no potato

Quoting "Elias Serra P. Pereira" <Elias@grendene.com.br>:

> Retomando:
> 1 - Como root, reexecutei o binário de instalação, aquele com um nome
> enooooorme, com /net no final. Escolhi a opção de instalação em rede.
> 2 - Como usuário normal, executei, o programa setup e escolhi a opção de
> instalação em workstation.
> 3 - Finalizada a instalação, executo o link que está em
> /home/elias/office52
> e ele me leva de volta ao programa de instalação.

eu me lembro, vagamente, de ter algum problema na instalação do
SO52.

veja no seu diretório $HOME se existe um arquivo .sversionrc
veja o conteúdo deste arquivo.

Pelo que me lembro, eu tive que editá-lo (ou removê-lo?) para poder
instalar como usuário (workstation).

após executar o item 2 (acima), verifique o conteúdo do arquivo
.sversionrc e veja se ele está assim:

[Versions]
StarOffice 5.1=/home/mario/Office51
StarOffice 5.2=/home/mario/office52

se não estiver, acrescente a linha correspondente ao SO52, pois
ele está achando que você ainda não instalou como workstation.

ETA,

[]s
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21
                   http://www.revistalinux.com.br