Re: Continuando.. PTDBR

On Wed, Nov 15, 2000 at 04:45:21PM -0400, Gleydson Mazioli da Silva wrote:
> Por favor, não encaminhem mensagens em html pra lista!

Desculpe. Eu mesmo me corrigi em mensagem a seguir, como você pode ver.
É que eu tinha recebido mensagens sob o Windows (tenho a conta POP
configurada lá também) e fui pegar mensagens para o meu pai; aí vi a
da Renata e respondi. Só que o Outlook tem uma opção (imbecil!),
selecionada por padrão, que faz com que as mensagens sejam respondidas
no formato em que elas chegam (como o e-mail dela chegou em HTML, a
mensagem seguiu em HTML). Acho estranho, já que esse programa tem
opções pra mandar/ler as mensagens em texto puro (o que eu já tinha
selecionado). De qualquer forma, já existem programas que lêem HTML,
como o kmail, mas mesmo assim, foi um engano.