Star Office 5.2 no potato

hmmmm... Estou cada vez mais certo de que estou fazendo uma grande burrada,
algo realmente fora do comum.
Em primeiro lugar, amigos, queiram desculpar a minha ignorância. Se isto
serve de desculpa, trabalho 8 horas por dia com Windows NT/95/98 e só uso o
debian, em casa, when I have time. Estas oito horas diárias de exposição ao
Nice Try, devem estar contribuindo para me tornar um sujeito completamente
obtuso. Acreditem, eu luto contra isto.

Retomando:
1 - Como root, reexecutei o binário de instalação, aquele com um nome
enooooorme, com /net no final. Escolhi a opção de instalação em rede.
2 - Como usuário normal, executei, o programa setup e escolhi a opção de
instalação em workstation.
3 - Finalizada a instalação, executo o link que está em /home/elias/office52
e ele me leva de volta ao programa de instalação.

Alguém já experimentou fazer isto?

[]´s