Re: Star Office no potato

> Eu já instalei tb várias vezes, com suceso, usando o pacote genérico (não o
> .rpm) e mandando instalar em /usr/local/algumacoisa. Embora fique fora do
> esquema de controle de arquivos do debian, não vejo problemas, pois quando
> sair o 5.3 (6.0?) provavelmente vou querer os dois no sistema simultaneamente
> por algum tempo, e nesse caso ter usado um .deb para instalar pode atrapalhar.
	Neste ponto não vejo porque não instalar abaixo da hierarquia do
"/usr/local".  Os BSDs todos usam esta hierarquia para programas que não
fazem parte da distribuição (via ports).  Talvez o "/usr/share" fosse mais
coerente para utilizar numa rede com servidor via nfs (ou ldap), mas até
que as distribuições parem de fazer uso do "/usr/lib", acho que não tem
problema usar o "/usr/local".

                        Hélio Alexandre Lopes Loureiro
                            Unix System Engineer
	            FreeBSD, OpenBSD and Debian GNU/Linux