Re: tempo limite? era isso? jehehe

> 	Acho que já foi longe demais esse negocio de prazo. em vez de ficar
> ai discutindo isso, vc's poderiam me dar alguma coisa pra fazer né!!! : ) ja
> é a segunda vez que me ofereço para ajudar. com certeza não averá a 3ª!

Desconheço o estado das traduções. Mas acho um pouco raro toda esta
situação. Você quer contribuir alguma coisa para a comunidade debian,
linux? Porque você não pega simplesmente uma coisa que acha
interessante. Duvido que tudo já esteja traduzido ou sendo
traduzido. Que tal, o manual do emacs lisp? Estaria bom que mais
pessoas tiveram accesso a uma linguagem bastante usada em Linux, com
variações não só para emacs.

--
Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br