Qual interface ISDN devo criar, ippp0 ou isdn0???

Hi thurma...

    Estou instalando isdn aqui em casa mas eu estou com alguns
problemas/duvidas, qual interface devo criar??? Qual a diferença entre
ippp0 e isdn0?

    Quando eu crio a interface ippp0, ele fala que meu kernel não tem
suporte a ppp. Eu carrego o suporte a ppp e tento reiniciar o serviços
isdn, fica na mesma, mas...

    Quando eu crio a interface isdn0 o serviço inicializa normal, ele
conecta ao meu provedor e depois de uns 40 segundos ele é
desconectado, quando alguem liga aqui para casa ele dectecta o
umero( eu vejo isto lá nos log's) e quando eu disco para alguem ele
tbm registra. Então eu acho que está funcionando, certo?

    Se alguem tiver a luz no fim do tunel, LIGA ELA AI...    já li
varios howtos e faqs, e ainda estou na mesma.

Desde já agradeço a qq ajuda

Diorgenes B. de Mello
ICQ: 45102991
dbmello@mailbr.com.br