Re: Qual interface ISDN devo criar, ippp0 ou isdn0???

> Hi thurma...
>
>     Estou instalando isdn aqui em casa mas eu estou com alguns
> problemas/duvidas, qual interface devo criar??? Qual a diferença entre
> ippp0 e isdn0?

ippp0 e' a interface criada para ligaçoes PPP sincronas. isdn0 e' a interface para ligaçoes assincronas.

Dica: nao se preocupe com isdn0. Se preocupe APENAS com ippp0, todo mundo usa PPP sincrono.

>     Quando eu crio a interface ippp0, ele fala que meu kernel não tem
> suporte a ppp. Eu carrego o suporte a ppp e tento reiniciar o serviços
> isdn, fica na mesma, mas...

Compilou o kernel com suporte a ISDN?
Fiz um DVI-HOWTO, esta' na pagina citada na assinatura. Serve para o DVI da Telemar-RJ, mas acredito que haja algo que sirva para voce (nao sei de qual Estado voce fala).

--
---
// || \\ Banda larga para quem nao usa Windows
"The state has no business in the bedrooms of the nation!"
- Pierre Trudeau, Canadian statesmen (1919-2000)