Re: Bug no kernel???

On Fri, 20 Oct 2000, Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Oi pessoal,

[...]

você poderia mandar alguns exemplos para eu testar por aqui?

estou utilizando a glibc do woody em uma máquina potato (para poder
rodar o kde2).

> Dai eu pergunto: Como eu faço para relatar o acontecido a equipe do
> kernel
> junto com os logs do meu sistema? Eu costumo fazer testes de
> estabilidade e
> segurança no sistema mas o que está acontecendo com as operações
> extensivas
> em expressões regulares é realmente assombroso...
>
> Eu tenho a Potato com as atualizações em proposed-updates, rodando o
> kernel 2.2.17 (ultimo patch) e rodando a versão mais nova da glibc6 (que
> propos a correção de um hack que explora expressões regulares).

eu estou rodando o 2.2.14 aqui no serviço e o 2.4.0-pre5 em casa, ambos
com a glibc do woody (2.1.95)

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21
                   http://www.revistalinux.com.br