Novas listas de discussão

Olá amigos,

Estou enviando essa mensagem para informar da criação de 3 listas públicas,
vinculadas ao Projeto Debian-BR (situado em
http://debian-br.sourceforge.net). São elas: debian-br-usuarios,
debian-br-tradutores, e debian-br-news. A primeira tem como objetivo servir
como a debian-user-portuguese oficial da Debian, para dúvidas gerais,
discussões, flamewars :), etc. A segunda, fazer com que os tradutores
envolvidos no projeto possam se comunicar, saber do estado das traduções
uns dos outros, e tudo mais, e a terceira, para novidades e anúncios em
geral, como a Debian News Brasileira, e informações resumidas sobre o
andamento das traduções e do projeto Debian-BR como um todo.

Existe também uma lista fechada, debian-br-admins, para comunicação dos
administradores do projeto na SourceForge, mas fiquem tranqüilos, porque
nada "secreto" vai sair dali, pois é uma lista voltada aos cuidados
necessários com o projeto, em que estarão os "Project Admins" e os
desenvolvedores.

P.S.: Os atuais administradores das 3 listas públicas
(usuarios/tradutores/news) são: Gleydson, Paulo Baptista, e eu.

Para saberem como lidar com as listas, enviem um e-mail para:
debian-br-[insira o nome da lista aqui]-request@lists.sourceforge.net
(ex.: debian-br-usuarios-request@...)
Contendo "help" (sem aspas) no Assunto ou no Corpo da mensagem.

Nesse meio tempo de configuração das listas, a lista debian-br continuará
funcionando na Linux Solutions até que se decida por "senso comum" que as
listas da sourceforge já estão funcionando bem. Nesse meio tempo, vão se
inscrevendo, se familiarizando, testando a lista, etc. Se não conseguirem
se escrever por e-mail, me informem, que eu mesmo irei inscrevê-los pela
interface web.

Até,
--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _	http://ukug.uk.freebsd.org/~claviola/key.txt

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
The only really good reason I can think to not release specs is
embarrassment on just how crappy some hardware out there is, or just how
buggy it is.  -- Chris Wedgwood <cw@ix.net.nz>