Problemas SHAPER

    E ai pessoal da lista... tenho uma duvida em relacao ao shaper na
Distribuicao Debian, pois consigo faze-lo funcionar perfeitamente no Red Hat
Linux, mas devido a instabilidade do Red Hat estou optando por um sistema
mais enxuto e estavel, no caso o Debian, sobre o shaper ja' instalei-o com o
apt-get install shaper e compilei o Kernel 2.2.17 com o modulo para tal mas
ainda nao obtive sucesso com este... se alguem, por acaso ja' tenha passado
por esta me deem uma mao pois nao gostaria de parar de usar o Debian no meu
Provedor so' por causo do bendito SHAPER.... :(

FiremanX

fireman@via.com.br
tecnologia@via.com.br