debian-br na sourceforge

Aê povo!

Finalmente deixei a preguiça de lado e resolvi colocar de uma vez por todas
o Debian-BR na SourceForge. A partir de agora, teremos a infraestrutura da
sourceforge pra várias coisas, como CVS, listas de discussão, espaço no
servidor de pelo menos 100 MB (eles liberam mais se precisar), etc e tal...
Portanto, pra todos os envolvidos/interessados na tradução, criem contas na
sourceforge.net para eu colocá-los junto comigo como Project
Admins/Developers no Projeto... O meu login de developer da sourceforge é
só "carlos". Se quiserem ver a página sobre o projeto:
http://sourceforge.net/projects/debian-br.

--
http://ukug.uk.freebsd.org/~claviola/key.txt

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
Netscape is not a newsreader, and probably never shall be.  -- Tom
Christiansen