RE: Comecar com ma revista on-line

Amigos,

Temos uma oportunidade incrível pela frente!

Apesar de tudo a info vexame deu um baita empurrão ao debian no Brasil, com
sua matéria. E, não poderia ser diferente. Os caras da debian fizeram um
trabalho primoroso no 2.2 (dedicada ao jovem Joel "Espy" Klecker). Eu não
tenho duvidas de que esta é a melhor distrib. Linux na atualidade e de que
será reconhecida como tal pela imprensa.
O debian mostra que vai crescer e nós podemos ser parte ativa deste
processo. Só temos que nos organizar!

Publicação on Line, ou no papel?

Eu não tenho dúvidas de que a versão on line tem que existir. Todas revistas
de papel têm versão on line. Isto ocorre por que on line a coisa é mais
dinamica. e é caro imprimir revistas diária ou semanalmente.
Por isso sugiro que comecemos com a revista on line. Temos colegas
experientes neste assunto e todos podemos ajudar. Eu mesmo me coloco a
disposição para traduzir material de fora, tenho facilidade para isto.
Com o tempo, teremos uma revista mensal.

Um bom modelo de trabalho em grupo a ser adotado é o da organização da
Debian. Eles discutem muito e votam nas questões controversas. Podemos
recriar esta situação aqui. Organizar o nosso trabalho, aproveitar a
oportunidade que surge.

Mal posso esperar para começar!