Re: debian 2.2 é a nossa escolha

Eu acho a idéia de uma revista online legal! O problema é que são precisos
mantenedores. Contúdo, a partir do momento em que a revista existe, várias
pessoas podem contribuir com artigos, notícias, publicações, etc.
	Eu tenho de pensar duas vezes antes de me comprometer a gastar certo
tempo nisso, mas gosto muito da idéia e no mínimo um colaborador ativo eu
seria.
	Só é preciso que o objetivo seja bem definido. Na minha cabeça, é
fazer uma revista sobre Linux/Informática que tenha conteúdo, informação. E
que de preferência, na minha opinião, trate também de assuntos mais avançados do que esses que vemos hoje nas revistas atuais.

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://mlinuxer.cjb.net MLinuxer