Re: Comecar com ma revista on-line

Se o formato for ser esse mesmo (todo mundo escreve, todo mundo
vota, e viva o peer review), eu vou criar a pasta no
hackandroll. Idéias quanto ao nome? Só eu gosto de gnuts? :-)

(Se o projeto acabar morrendo, tudo bem, criar um folder não é
um trabalho tão colossal assim...)

On Tue, Oct 31, 2000 at 02:23:28PM -0800, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:
> 	Ola.
> 	Poucas pessoas realmente começaram a botar a mao na massa na revista.
> Uma ideia seria incrementar a atual debian-br.sourceforge.net.
> 	Grande abraço,		PH
> Quoting Lalo Martins (lalo@hackandroll.org):

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll  ( http://www.hackandroll.org )
            News for, uh, whatever it is that we are.

http://zope.gf.com.br/lalo           mailto:lalo@hackandroll.org
         pgp key: http://zope.gf.com.br/lalo/pessoal/pgp

Brazil of Darkness (RPG)    ---     http://zope.gf.com.br/BroDar