Re: Problemas com relay no Exim

Ai ai, a gente da cada mancada... :)

O problema estava porque esqueci de especificar a linha:

relay_domains_include_local_mx=true

no exim.conf... Já está tudo funcionando!!!

Agradeço a sua ajuda e a de todos que se propuseram a me ajudar a
resolver
este problema!

Mario Olimpio de Menezes wrote:

> como estão as configurações que dizem respeito aos domínios reconhecidos
> como locais?
>
> como está a linha relay_domains?
>
> apenas para checagem: você está colocando estas linhas na seção MAIN,
> certo?
>
> as suas máquinas têm entrada no seu dns local ou não? se não têm, talvez
> seja bom desabilitar o lookup de dns reverso, comentando a linha
> host_lookup

> você tentou mandar um email assim?
> tenta alguns comandos SMTP para ver o que ele responde?
>
> abraços

> [...]

Gleyson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br