Re: Problemas com relay no Exim

Não funcionou, o exim continua recusando receber mensagens das outras
estações da rede :(

Sobre o tcpd, eu não recompilei o exim com suporte a TCPD, e quando
envio
um telnet para 192.168.0.10 na porta 25, o SMTP prestativamente responde
a requisição me deixando mais confuso ainda! :)

MO Mez wrote:

> Olá Gleydson,
>
> --- Gleydson Mazioli da Silva

> se você fez o que está escrito na linha acima, está
> exatamente o contrário do que deveria ser:
>
> a linha host_accept_relay deve conter, no seu caso:
>
> host_accept_relay = localhost:192.168.0.0/24
>
> a linha host_reject seria onde você qualifica os
> domínios para os quais __não__ quer fazer relay de
> emails.
>
> ou seja, no seu caso, basta colocar a linha
> host_accept_relay, tomando o cuidado de usar ":" como
> separador de campos!

> [...]

Gleyson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br