Re: VM: do_try_to_free_pages failed for kupdate...

On Sun, Jul 16, 2000 at 06:30:17PM -0500, Leonardo Thozo wrote:
> Salve pessoal,
> 	Venho até vocês pedir ajuda em um problema que começou quando dei o
> `apt-get dist-upgrade' hoje (atualmente uso a versão woody, mas não tem nada a
> ver pois meu amigo PH usa também e no sistema dele nada ocoreu)

	Tem a ver sim. O sistema woody está "unstable" e ele se chama assim
porque muda todo dia, então a distribuição que você instalou hoje é
diferente da que o PH instalou outro dia. E pode ser que algo fundamental
esteja faltando na de hoje, e pode ser corrigido na de amanhã, ou depois
quando pessoas notarem o bug...

> Como podem ver deu para eu efetuar o logim mas a msg de erro persiste, já
> formatei a partição swap, reiniciei o sistema com ela desligada e nda..Espero a

E por acaso você tentou iniciá-la depois do boot com swapon -a e viu o que aconteceu?