VM: do_try_to_free_pages failed for kupdate...

Salve pessoal,
	Venho até vocês pedir ajuda em um problema que começou quando dei o
`apt-get dist-upgrade' hoje (atualmente uso a versão woody, mas não tem nada a
ver pois meu amigo PH usa também e no sistema dele nada ocoreu), Depois de
atualizar o sistema fechei minha interface ppp0 e reiniciei o sistema. Mas
quando voltei recebi a seguinte msg de erro que segue:

lissa login: VM: do_try_to_free_pages failed for kupdate...
VM: do_try_to_free_pages failed for kupdate...
VM: do_try_to_free_pages failed for kupdate...
VM: do_try_to_free_pages failed for kupdate...
leotho
Password:
Last login: Sun Jul 16 18:08:02 2000 on tty1
Linux lissa 2.2.16 #1 Wed Jul 5 09:54:17 BRT 2000 i686 unknown
( leotho - ~ )

Como podem ver deu para eu efetuar o logim mas a msg de erro persiste, já
formatei a partição swap, reiniciei o sistema com ela desligada e nda..Espero a
ajuda de vocês.

[]'s
--
Leonardo Thozo Vieira (leotho)