Vendo CDs de diversas distribuições

	Oi, isso é um serviço que presto para os amigos, e já que
o "onde conseguir debian" foi mencionado aqui, acho que vale
a pena anunciar, pode ser útil para todos...

	Eu tenho várias iso de várias distribuições e um link dedicado com
a internet onde posso conseguir outros que eu não disponha sem problema
algum, então já há algum tempo tenho gravado CDs para os amigos com coisas
que vão desde o o Debian até o Corel Linux, ou o Storm Linux, e tudo o mais
que for gravável em um CD.

	Eu costumo cobro R$15,00 por CD para compensar além da mídia os
30 minutos que levo pra gravar cada um. Isso tem ajudado muito principalmente
pessoas (e empresas (e escolas)) que têm outras arquiteturas como Alpha,
Sparc e que não querem se envolver em transações pela internet com
cartão de crédito (muito embora em breve estarei apto a recebê-los tbem)...

	Se eu puder ser útil para além dos meus amigos locais, mas também
para os amigos da lista, será um enorme prazer! :)

Abração

--macan

macan@debian.org