Re: RES: Storm (Era: Dial-Up KDE no Corel Linux)

On Tue, 16 May 2000, DATAPUC-André Leão Macedo wrote:

> 	Olá,

tem uma revista sobre Linux nova, Maximum Linux que vem com um CD do
Storm e outro do Mandrake 7.0. Deve ser um tipo de demo, mas pode ser
que seja completo.

Segundo alguns usuários da debian-user, a Storm é uma distribuição muito
boa, baseada no slink com vários updates; ela mantém compatibilidade
completa com o Debian, ao contrário da Corel. Isso são palavras da lista
debian-user; pessoalmente ainda não instalei (estou com o CD aqui).

[]s
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21
                   http://www.revistalinux.com.br