RES: Storm (Era: Dial-Up KDE no Corel Linux)

	Olá,

-----Mensagem original-----
De: Leandro Dutra [mailto:LeandroD@amdocs.com]
Para: DATAPUC-André Leão Macedo; Debian-User-Portuguese@Lists. Debian.
Org (E-mail)
Assunto: Storm (Era: Dial-Up KDE no Corel Linux)

Debian, e

	A Receita Federal te enrolou. Deve ter achado queera CD de música e
cobrou imposto (no caso, 60%). Software não é tributado. Eu já trouxa uma
três vezes, todas sem problemas. Eu acho que se você for na receita e provar
que é software, você fica isento.

	Não conheço, mas deve existir alguém que "queime" CD's de Linux por
aí...

	Isso eu realmente não sei, não conheço a distribuição.

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas
andremac@pucminas.br