Re: Sistema de instala??o em Portugu?s da Potato - Andamento

Adriano Freitas wrote:
>         Bom, pensem assim, se nem o tio Bill Gate$ resolveu esse problema
> ainda, imagine o pessoal da comunidade linux que na maioria dos casos
> trabalha de graça? :)  Quem já instalou windows e tem amigos japoneses
> (fanáticos pelo idioma japonês) sabe que a versão para o japonês é
> diferente que a versão com caracteres em latin. Não é tão simples assim
> colocar suporte em uma única distribuição para todas os tipos de
> caracteres do mundo inteiro. (Aqui eu já fugi um pouco do assunto do
> patch, mas é só para agente não ficar pensando que não é por falta de
> [...]

Eu concordo... Mas apenas não vamos desistir... O objetivo é melhorar
cada vez mais... Mas sem dúvida, a poir coisa pra quem faz um projeto,
dedica seu tempo, sem receber nada, é alguém dizendo que o trabalho está
ruim! Eu não acho que está ruim, eu acho que encho tanto a paciência
porque eu tenho muitas esperanças na debian...

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://tilt.8m.com MLinuxer