Re: Sistema de instalação em Português da Potato - Andamento

Marcelo Elias Del Valle wrote:

> ficar pronto...
>         - Os patches da xlib... Não seria possivel a criação de um pacote .deb
> com a xlib patcheada?

	Um pacote .deb com o patch eu acho meio difícil deles colocarem à
disposição na distribuição principal. O que você pode fazer é aproveitar
os .tgz do Fernando César Carreira e os usar :)  Dê uma lida nas
mensagens antigas que tem alguns comentários sobre isso.  Se você ainda
não sabe, os pacotes com o patch feitos pelo Fernado estão em
http://aluno1.iq.usp.br/~jfreitas/

	[]'s