Re: Sistema de instala??o em Portugu?s da Potato - Andamento e Ç

Falando nisso,

Tá. Não existe patch na versão da Xlib do XFree86 do Debian. Lindo.
Antes que eu começe a chorar e chupar o dedo, alguém, por favor, poderia
me descrever claramente _como_, onde eu mexo, o que eu altero, onde eu
baixo os arquivos, enfim, o que for necessário para fazer com que a
Batata acentue corretamente no StarOffice e outros? :)

Assim, instruções _específicas_ para o Debian Potato, para eu poder
parar de ter inveja da Conectiva (único motivo) ? :)

Cláudio