Re: GTK (Re: Imposto de Renda no Wine)

Exato, eu não só entrei na página, peguei as libs e instalei o gimp para
windows, como tentei compilar com djgpp...
O problema é que com djgpp + RSX não rolou...

Talvez com Visual C++ role.... Mas esse é incrivelmente caro... E de uma
firma pouco confiável...
Parece que é possível usar o compilador da cygnus, mas não entendi
direito como fazer e não achei o download... Não sei se tb é pago...
Em sumo, é muita complicação, comparando com instalar um delphi e rodar
um programa...
	Não sei até que ponto chega a ser uma solução viável...
	Talvez se existisse um HOW-TO... Isso seria tb uma boa idéia...

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://tilt.8m.com MLinuxer