Re: Xlib com patch do Quinot

Isso eh estranho, eu tenho conseguido acentuar perfeitamente bem no
Netscape (4.7, se nao me engano). Voce ja consultou o Portuguese-HOWTO?
Tem boas informacoes sobre configuracao, acho que foi assim que coloquei o
meu funcionando. Foi ha muito tempo, na verdade, eu ate desabilitei meu
Xmodmap provisoriamente porque nao estava muito satisfeito com o estado
atual, entende? Ele acentua apenas pelas teclas padroes, e eu queria
faze-lo acentuar pelas teclas mortas do Windows 95, que tenho em meu
teclado.
O endereco atual do Portuguese HOWTO eh:
http://ldp.conectiva.com.br/HOWTO/Portuguese-HOWTO.html

A Pagina Pessoal do autor fica em http://www.inf.ufrgs.br/~casantos, mas
nao
consegui achar nada sobre o HOWTO la. (antes, haviam muitas informacoes)

Boa sorte :-)

--
Carlos Laviola
claviola@rj.sol.com.br