Xlib com patch do Quinot

Olá,

	Alguém aí tem a Xlib (3.3.{5,6}) com o patch do T.Quinot para o
Debian (potato)?
	Eu tentei recompilar mas deu uns paus! Postei na debian-user mas
ninguém respondeu :-((
	Outra: eu estava utilizando Netscape 4.61(potato). Acontece que
não conseguia colocar ~ nas urls (acentuar, nem pensar!). O meu xmodmap
está com dead keys. Voltando para a versão 4.08 (potato), o danado
aceita o ~ sem problemas nas urls (tb não acentua).
	Alguém saberia dizer o que acontece? E qual a solução, se é que
existe?

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21
                   http://www.revistalinux.com.br