Re: Xlib com patch do Quinot

On Thu, 20 Jan 2000, Carlos H. S. Laviola wrote:

> Isso eh estranho, eu tenho conseguido acentuar perfeitamente bem no
> Netscape (4.7, se nao me engano). Voce ja consultou o Portuguese-HOWTO?

pois é, realmente é estranho pois no 4.08 funciona tudo. Eu me enganei
na msg anterior dizendo que no 4.08 não acentuava: acentua sim.tudo.

o problema é que simplesmente fazendo um upgrade para o 4.61 pára de
funcionar. Acho que o 4.61 é linkado contra a glibc2.1 e deve ter havido
alguma mudança.

> [...]
> Xmodmap provisoriamente porque nao estava muito satisfeito com o estado
> atual, entende? Ele acentua apenas pelas teclas padroes, e eu queria
> faze-lo acentuar pelas teclas mortas do Windows 95, que tenho em meu
> teclado.
> O endereco atual do Portuguese HOWTO eh:
> http://ldp.conectiva.com.br/HOWTO/Portuguese-HOWTO.html
>
> A Pagina Pessoal do autor fica em http://www.inf.ufrgs.br/~casantos, mas
> nao
> consegui achar nada sobre o HOWTO la. (antes, haviam muitas informacoes)

na verdade o casantos abandonou o Portuguese-HOWTO. No momento eu não
sei quem assumiu a paternidade.

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21
                   http://www.revistalinux.com.br