Uma apostila!!

 Oi pessoal,

estava pensando ja ha algun tempo em imprimir uma pequena apostila ( eu
disse pequena!!! senao assusta os usuarios comuns ) e achei uma em varios
formatos num site que eu nao lembro mais ( ja olhei meu bookmark , emails
enviados e nada...) ; acho que era de uma universidade, parana, ufrj, nao
lembro mais. sera que alguem pode ajudar??  pensei em usar o
http://www.netdados.com.br/tlm mas nao acho q seja um manual adequado ao que
eu quero.

Se alguem tiver uma apostila, manual, ou o que for me manda ou manda o end.
, que o que eu quero eh algo simples que eu possa imprimir e depois
distribuir p/ todo mundo.

Atenciosamente,
Clovis Sena