Re: Lista parada ?

> 	Oi gente,
> 	vamos falar de uma coisa mais séria. Quanto é que vamos ter uma
> Debian brasileira ou portuguesa?
> 	Os outros grupos nacionais, principalmente a Espanha, já estão
> bem adiantados nessa parte. Que tal se traduzissemos alguns manuais de
> instalacão ou páginas man mesmo para fazer uma distribuicão baseada na Debian.
> 	Aqui no Brasil tem a Conectiva, mas eu acredito que a Debian é melhor.
> A idéia da distribuicão eu já tenho a muito tempo e estou comecando a colocar
> em prática. Estava pensando em fazer algo bem fácil com o Gnome-Apt com
> [...]

	Acho que a ideia de um Debian nacional eh muito boa... eu tambem
gosto muito do Debian!!!

	Sobre a Conectiva, eu andei conversando com o pessoal de lah, e
eles tem um projeto de colocar mais coisas em portugues, e inclusive ja
distribuem o Debian empacotado por eles... talvez valesse a penaconversar
com eles pra ver em que peh o projetto esta. Afinal, se tivermos o apoio
de alguem com experiencia no assunto (port, traducoes e etc) deve
facilitar o trabalho...

	Bom... foi soh uma ideia! Se a ideia vingar, eu posso (tentar)
ajudar no que for possivel!!!

	Batata