Re: traduções e problema no som

On Tue, Feb 02, 1999 at 02:55:28PM -0200, Lalo Martins wrote:
> On Feb 02, Nuno Nunes decided to present us with:

> Vários projetos já estão vindo com localização para português de
> Portugal - o GNOME por exemplo.

 [.....]

O responsável por essa tradução sou eu. No entanto não tenho tido muito tempo
livre ultimamente por isso as traduções estão bastante incompletas. Qualquer
ajuda será bem acolhida :)
Outro problema com que me tenho deparado é o facto de ser muito difícil de
traduzir alguns termos ingleses.

Uma coisa que os tradutores deverão levar em consideração é que as traduções
pt_PT e pt_BR usam as traduções definidas em pt se no seu ficheiro não houver
uma definida. Isto pode poupar bastante trabalho.

Gostei de ver tanta animação nesta lista, até já me tinha esquecido que ela
existia :)

--
Nuno Ferreira
nmrf@rnl.ist.utl.pt