Superexposição linux

> 	Nos EUA o GNU/Linux já está quase superexposto... é que a M$ domina
> mais a nossa imprensa que a de seu próprio país.

	Desculpem contrariar, mas acho que não é bem por aí.  Linux é um
excelente sistema operacional, assim como FreeBSD e OpenBSD e outros BSDs.
Por melhor que seja um produto, somente isto não o faz aparecer na mídia,
ainda mais esta nossa maravilhosa mídia (ou seria mérdia?) que só segue o
cheiro do dinheiro e do sensacionalismo barato.  Se fosse pela qualidade,
o Netware, que é muito melhor que o Win TNT como servidor de arquivos,
ainda estaria vendendo como água.  E até a revista Época falou de Linux...

	O que eu acho que acontece é que a própria M$ financiou esta
"propaganda".  Pq?  Pelo problema do processo por monopólio.  Como não
existe uma "empresa" Linux, fica difícil conseguir uma união e atacar
diretamente a M$.  Para quem discorda, veja o exemplo da padronização
do file system.  E quanto ao processo de boot nas diversas
distribuições... O que eu acho que M$ não esperava era a volta por cima
que o Linux deu, graças a várias coisas como a liberação do Star Office
para uso comercial.

[]'s
|  Helio Alexandre Lopes Loureiro  |    helio@lcmi.ufsc.br     | Powered |
|  http://www.lcmi.ufsc.br/~helio  | http://www.engnux.ufsc.br |   by    |
| http://www.engnux.ufsc.br/~helio | http://www.aikido.ufsc.br | FreeBSD |
Where a calculator on the ENIAC is equipped with 18,000 vaccuum tubes and
weighs 30 tons, computers in the future may have only 1,000 vaccuum tubes
and perhaps weigh 1 1/2 tons.
                -- Popular Mechanics, March 1949