Re: Projeto de Lei

>	Olá,

>	Concordo com você que o projeto não é perfeito. Nada pode ser
>feito >de uma cajadada só. Mas é um passo interessante na discussão do
>tema. O que temos que fazer é apoiar a idéia e ajudar da forma que
>pudermos. Tentei contactar o deputado, mas o link para o seu mail não
>funcionou (user unknown). Vou pesquisar depois o mail correto e se
>descobrir envio para a lista. Quem tiver sugestões, envie para ele
>também.

Outro detalhe que levanto é que a maioria das institiuções públicas
usam software da Microsoft e pior PIRATEADO! (diria uns 95%)
Posso dizer isto porque já trabalhei por 2 anos em uma, e o pessoal
da instalação nem ligam para isto e se preocupam porque NÃO HÁ
FISCALIZAÇÃO.
Mas parece que a Microsoft também não liga para isto porque
sabe que o seu sistema está de qualquer forma dominando o
mercado, seja regularmente ou não.

Se o Walter Pinheiro propusesse uma lei sobre o aperto na fiscalização
dos softwares piratas em instituições e órgãos públicos, com certeza
isto
forçaria a retirada dos Softwares piratas das máquinas, e caso
necessitassem fazer uma instalação para colocar os sistemas em
funcionamento, o pessoal esbarraria na lei anterior sobre preferência
aos softwares gratuitos e levaria obrigatóriamente a uma pesquisa
sobre o Linux e seus pontos fortes.
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!