Re: RES: Status dos trabalhos com a Debian

Lalo Martins wrote:
>Sim :-) concordo que ``US'' fica estranho.

Certo, eu coloquei como US para não ficar parado em uma só parte do
desenvolvimento.

>	       (teclado padrão internacional)

>	      (international layout)

Gostei das duas :-) concordo que "US" fica mais estranho
comparado a sua sugestão. O que vocês acham?

>Ou alguma abreviação que caiba na janela. Ou deixa não caber
>mesmo, assim eles consertam o bug ;-)
:-)
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!