Re: E-Mail em rede (1/2 problema resolvido)

>veja a edição 42 e 43 do linuxgazette. Tem um artigo que explica como
>fazer isto no exim. Eu uso em casa e funciona beleza

Segui as instruções da página recomendada, usei os exemplos do
Offline-mailing How-To, Mail-HowTo, os arquivos de exemplo e nada!

Ai então resolvi dar outra lida na manual pages do fetchmail e
fuçar em mais algumas outras opções e consegui resolver o
problema usando a opção fetchall (-a) junto ao fetchmail.

Achei que estava ficando "burro" no Linux! ;-) Parece brincadeira
mais o servidor pop3 do provedor não aceitava nenhum outro método
a não ser que fosse junto com esta opção para pegar as mensagens!
Já vale como experiência.

Só falta agora um bom servidor pop3 para comunicação com o Netscape
e os Rwindows da rede com o servidor de mensagens da rede. Qual
servidor pop3 vocês me recomendariam?

Desde já agradeço!
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!