Re: E-Mail em rede

On Thu, 18 Nov 1999, Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> A minha itenção é esta mesmo: fazer a mesma máquina ser a responsável
> por enviar e receber e-mails de/para os clientes da rede interna.

dê uma olhada neste artigo no LinuxGazette. Acho que resolve o seu
problema. Eu fiz uma busca com a palavra "fetchmail" na própria
linuxgazette e vieram uns 6 artigos sobre isto. Juntando tudo acho que
você tem a solução completa.

http://www.linuxgazette.com/issue45/pollman/fetchmail.html

> Ainda não achei a configuração para fazer o smail entregar os E-Mails
> para o SMTP do provedor ao invés de fazer isto diretamente aos endereços

veja a edição 42 e 43 do linuxgazette. Tem um artigo que explica como
fazer isto no exim. Eu uso em casa e funciona beleza

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21
                   http://www.revistalinux.com.br