Re: Modem e ALGO MAIS

RaiViL wrote:

> Estou com um problema muito chato. Jumpeei e configurei direitinho o meu
> modem(usr33.6) porem na hora de conectar ha uma certa dificuldade. O minicom
> esta muito lerdo, demora muito pra parecer o que escrevo e depois de discar
> nao aparece o pedido de login e senha.No wvdial eu consigo discar depois de
> dar o comando  umas 3 vezez. Ai vem a parte boa. Depois de uns 20
> minutos(media) a linha cai.Ja tentei trocar configuracoes mas nao adiantou..
> Algume saberia o que é???Ajudem-me por favorrrrrr

RaiVil,

Configurou o modem pra qual porta, qual IRQ?
As configurações do SETUP da sua máquina apresentam algum conflito (isso
é, se você coloca um modem na 0x02F8 e IRQ3 você PRECISA evitar que
qualquer porta serial da sua placa-mãe esteja configurada para usar esse
recurso. Caso esteja, desabilite a porta no SETUP da máquina. A porta
serial do MODEM continuará sendo enxergada normalmente).

Abraço

Cláudio