WDM

	Olá,

	Alguém já usou ou usa o wdm? Eu estou usando o slink, e o X Windows
starta automaticamente com o xdm. Eu instalei o wdm para testar. A primeira
vez que rodou, não tive problemas, mas quando reiniciei a máquina o
computador travava (inclusive o teclado), logo que o servidor X era
carregado. A única coisa que eu mudei na configuração do wdm foi que eu
comentei a linha que chama o x-console no /etc/X11/wdm/wdm-config (o que eu
já tinha feito com o xdm). Se alguém tiver alguma idéia do que aconteceu,
por favor, me avise.

	Um abraço,
	André Leão Macedo
--
| "History teaches us that men and nations behave wisely once  |