Re: boot-floppies (Sugestões)

On Thu, Oct 07, 1999 at 04:30:33PM +0000, Gleydson Mazioli da Silva wrote:
> Humm, não tenho certeza sobre o nome correto, o teclado que utiliza
> segue o padrão ABNT?

Não conheço o padrão ABNT. A primeira vez que ouvi falar dele foi nesta
lista pelo que suponho que não. Por outro lado se o mapa pt2.map for ABNT,
o teclado de Portugal é bastante semelhante. As difereças estão descritas
no inicio do mapa que enviei na minha mensagem anterior.

> Ótima sua iniciativa, eu sei da dificuldade de programar mapas de
> teclado e o trabalho para verificar seu correto funcionamento, quando
> estiver pronto avise o pessoal da lista!

Eu não fiz nenhum teste em especial ao mapa que enviei. Apenas fui teclando
e vendo se aparecia o caracter correcto. :) Se notar algum erro grave
avise-me por favor.

Um abraço.
--
Ruben Leote Mendes - ruben@doctor.com