Re: Star Office

Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Aproveitando o assunto StarOffice na lista, eu estou para comprar uma
> impressora Canon BJC600 para ligar em meu micro. Alguém sabe se esta
> impressora imprime corretamente gráficos no Linux?
> E ela é aceita sem problemas pelo StarOffice?

	Bom, a única coisa que eu posso te falar sobre essa impressora é que
ela é suportada pelo gs

Available devices: ...., bjc600 , ..., etc

	Eu acho que o StarOffice só tem drivers nativos para impressoras
postscripts. Eu tenho um HP850C, que não tem driver no StarOffice, para
imprimir eu mando para a lp, que "filtra" e manda para a porta de
impressão.

	[]'s